”Aceitei o desafio de trabalhar com uma marca de cigarros de
palha que já está há 8 anos no mercado, mas que sofre bastante
com a má informação e com o preconceito. Fui atrás de entender
todo o processo que envolve este mercado 100% artesanal,
desde o plantio do tabaco, até a confecção manual de cada
paieiro. Optei por não incentivar o vício de maneira alguma, mas
a mudar o olhar em relação a um produto que pode ser
degustado e apreciado em momentos preciosos. Com muito
respeito a quem não tem interesse nenhum pelo fumo. Com todo
respeito aqueles que não conseguem se livrar do vício do cigarro.
Com responsabilidade em relação aos danos cursados a saúde se
utilizado em excesso. Estamos disponibilizando informação e arte
para aqueles que gostam de degustar casualmente e com
maturidade, assim como uma bebida alcoólica (que ao contrário
do cigarro, tem permissão para fazer propaganda). Resolvi
escrever aqui para passar um pouco do que um artista e
profissional do marketing enfrenta ao apostar num sonho de
uma marca! Acreditar no real propósito dela, no caso do Mr.Palha
@mr.palha, por exemplo, que não visa apenas o lucro, tendo a
preocupação de deixar uma marca positiva e construtiva.”