Em 2020, Bruno e Mari lançaram o primeiro Clube destinado à Arte de ser Fino. O que seria isso? Um clube de vantagens? Uma assinatura paga? A resposta é: nada disso.

O Clube é uma ideia de que, adquirindo qualquer produto da marca, o cliente passa a fazer parte de um grupo seleto de apreciadores. A proposta é que este mailing de clientes que buscam por experiências com produtos e lugares seletos, possam ter acesso a tudo que o Mr.Palha experiência, divulga e promove, como conteúdos exclusivos de arte, música, dicas de lugares, compras, promoções, business em sua Magazine online e redes sociais, além de avisos de lançamentos de novos produtos da marca, descontos e convites para eventos especiais.

“O Clube é uma forma de termos um relacionamento mais direto com nossos clientes”.
Bruno Araújo (idealizador da Marca)

Através de um atendimento exclusivo via whatsapp, redes sociais e a facilidade do e-commerce, o Mr. Palha passa a entender melhor seus clientes, o que eles gostam e apreciam, passando a entregá-los mais do que o produto já oferece. O Clube é como um “clubinho” mesmo, um “vamos juntos”, uma forma do cliente participar da construção da marca, que afinal, é feita para atender seus desejos e necessidade. O Clube amplia a experiência dos clientes com a marca, trás conteúdos que sugerem momentos de apreciação, propondo ainda mais diversão e mais cultura. É a forma do Mr.Palha ter o seu cliente como seu maior parceiro, bem próximo e à disposição para atender e oferecer o seu melhor.

“Acreditamos que disponibilizar esse canal direto com a marca, é uma forma de interagirmos com o nosso público, conhecermos pessoas e conteúdos interessantes, termos acessos à novidades, como um network com interações construtivas”.
Mariana Martins (Branding Content Mr.Palha)

MR.PARTNER

O Clube também envolve todos os nossos parceiros! Parceiros de mídia, promoção, divulgação, produtores, fornecedores, estabelecimentos que revendem nossa marca, distribuidores e todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para o nosso crescimento.
Nós fazemos questão de divulgar os nossos partners, contando suas histórias em nossa Magazine online e conectando-os com todo o nosso Clube de clientes seletos.