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Dúvidas

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FAQ

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Pergunta: Como posso pagar?

Atualmente, os pagamentos podem ser feitos de três maneiras: PayPal, PagueSeguro ou PIX. Se optar pelo depósito bancário, não esqueça de nos enviar o comprovante do depósito pelo e-mail vendas@mrpalha.com.br

Pergunta: Corro algum risco comprando pelo e-commerce MR.PALHA?

Nenhum. Utilizamos duas das mais conceituadas empresas especializadas, a PagueSeguro e PayPal, além do tradicional depósito bancário. E nossas entregas são feitas em 100% pelos Correios. Risco zero.

Pergunta: É possível adicionar um produto depois da compra finalizada, no mesmo frete?

Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido despachada. Para adicionar produtos na mesma compra e frete, entre em contato com  vendas@mrpalha.com.br.

Pergunta: Em quanto tempo minha encomenda será enviada?

Normalmente, enviamos as encomendas 24 horas depois da confirmação do pagamento. Mas o prazo estipulado é de 72 horas, caso o produto adquirido não esteja disponível no estoque da loja

Pergunta: Em quanto tempo receberei minha encomenda?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), e o tipo de entrega contratada. Os Correios trabalham com entrega em horário comercial de segunda a sexta e meio período no sábado. Portanto, é impossível prever com exatidão. Mas encomendas por SEDEX podem ser rastreadas.

Pergunta: Eu posso comprar por telefone, e-mail ou redes sociais?

Não. O único canal de vendas no varejo é esta loja virtual.

Pergunta: Meus dados pessoais estão seguros?

Os dados cadastrais são usados apenas para viabilizar a compra e a entrega. Os dados são armazenados em um servidor e jamais serão compartilhados com outras empresas.

Pergunta: O que faço se minha compra chegar danificada?

Recomendamos que verifique se sua compra está em perfeito estado no momento da entrega, diante do próprio entregador. Se perceber qualquer problema na embalagem ou no produto, recuse e entre em contato conosco (vendas@mrpalha.com.br). Mesmo que só tenha percebido o defeito depois da entrega, também entre em contato conosco imediatamente

Pergunta: Por que minha encomenda retornou para a loja?

Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço indicado pelo comprador. Depois da terceira, a encomenda é devolvida ao remetente (a loja), e nós averiguamos. Se foi por falha nossa, a encomenda é imediatamente reenviada. Mas não podemos nos responsabilizar se a entrega deixou de ser feita porque o endereço indicado estava errado ou incompleto. Por isso, certifique-se de ter preenchido o cadastro com seu endereço completo antes de concluir a compra.

Pergunta: Quanto custa o frete?

O frete é cobrado de acordo com o tamanho da remessa a ser entregue. O cálculo é automático e realizado no processo de compra. Nossas encomendas são enviadas pelos Correios, por encomenda normal ou por SEDEX 

 

Pergunta: Recebi um produto com defeito. Como troco?

Entre em contato conosco pelo e-mail vendas@mrpalha.com.br, detalhando o problema, se possível com fotos para que possamos avaliar, e fazer a troca.

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