Como mineiro de raiz, filho de um comerciante mineiro e uma chefe de enfermagem mineira, Bruno sempre teve acesso
e apreciou as fabricações artesanais de minas, como o queijo, a goiabada, a cachaça, o café, o bife de fígado com giló… E o bom e velho paieiro. Percebeu que o mineiro preza muito pela qualidade e originalidade de seus produtos. Percebeu ainda,
que no mercado não havia um produto que reunisse tudo que ele procurava nesta arte do cultivo e consumo do cigarro de
palha, desde as roças, os botequins, os armazéns, os currais…
Até os ambientes mais refinados. Esta tornou-se a base de sua pesquisa e trajetória na idealização e gestão da Marca
Mr.Palha. Bruno nunca desejou instigar o ato de fumar, mas sim, ampliar a percepção para o ato de apreciar os bons  momentos, valorizando a arte e sendo fiel às suas raízes que prezam por qualidade ao invés de quantidade.
SEMPRE PENSEI EM CRIAR UMA MARCA QUE  VALORIZASSE A ARTE GENUÍNA MINEIRA  E BRASILEIRA .
PARA ISSO FUI BUSCAR MODELOS E  REFERÊNCIAS QUE FUNCIONAVAM EM OUTRAS
CULTURAS QUE VIVENCIEI AO REDOR DO MUNDO.